Essa dúvida é uma das primeiras que surgem...
Ai a religião, o costume, o hábito e as particularidades devem ser postas na ponta do lápis e bem discutidas para isso não atrapalhar plano de ninguém..
Como nós não iremos casar na igreja, esse passo já foi direto pro local da festa.
Eu acredito que o local tem que ser de gosto do casal, algum lugar que simbolize algo, que transmita a energia dos dois, e do que esperam pra relação, os baladeiros com certeza vão querer uma super balada, os sertenejos uma boa roda de viola, e os sambistas uma escola de samba....
Eu acho que a festa teem que ter a cara do dono..
Algumas pessoas gostam de comemorar o casório em clubes, em chácaras, em restaurantes, na praia, na casa dos pais, na balada, em baixo dágua, pulando de paraquedas, plantando flores, no gelo, no picadeiro, no meio do desfile da escola de samba, no alto de um prédio..
Enfim tem gosto pra tudo, e devemos realizar nossas vontades sempre que possivel...
O que importa é ser feliz!!
E ai o que será que nós faremos??
Quero todos os dias dizer sim ao meu novo dia, com o mesmo amor e dedicação do primeiro dia. Os problemas resolvo se posso e se não posso arquivo para o destino resolver. Aqui nesse blog falo disso: o sim diario, repetidamente, motivos pequenos para fazer meus dias motivos de positividade, recomeço, amor e alegria.
Postagem em destaque
Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..
Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário