Postagem em destaque

Nosso site!

  Ja conhece nosso  Site ? www.uterodepano.com.br.  Corre espiar lá você fica sabendo de nossa história, do que nossos clientes acham d...

domingo, 4 de setembro de 2011

1 ano de muitooooo amor!!

Hoje fazemos aniversário!!Uhuuuuulll

                            E como eu tenho memória de elefante lembro de tudoooooooooo!!!!!







Na verdade, nos falavamos muitoooo, tipo todo dia o dia todo, desde dia 9/8/2009 - o dia da formatura da Thammy!! rsrsrs( com alguns meses de ausencia...)










Ai no meu aniversario dia 21/08/2010 fomos pro Beto carrerooooo.. rsrs depois fomos na Wunder, depois no Riska e depois no madrugadão...








E no dia 22 quando o Du voltou pra terra da fumaça eu convidei pra voltar no feriado... do dia 7.. e ele como menino obediente voltou.. rsrs dia 4.




E foi ai que tudo começou de verdade, fomos ao mc donalds ( o andre quase matou a atendente pq ela deu coca normal e ele pediu zero!!) depois fomos na Wunder bier, e dai pro flasch back ( e rimos a noite toda com os passinhos da galera)

Dai pra frente desse dia 4/9/10 nosso amor só cresceu e tomou proporções incauculaveis..

Passamos por muitas coisas juntos, muitos momentos de alegria, de risadas, de afeto, aprendizados (ele ja sabe cozinhar e come até brócolis!!)






 passamos por alguns momentos ruins de doença e sempre estivemos juntos, um cuidando do outro, um dando colo e a mão pro outro, nos mantendo sempre unidos e felizes...

Cada dia mais vejo minha vida o que sempre sonhei...

Cada dia mais juntos, mais unidos, mais compreendendo o outro e seguindo pro futuro com união completa e planejada...
Nesse 1 ano, 12 meses,52 semanas,365 dias, 8760 horas,525600 minutos,31536000 segundos... Eu fui a pessoa mais feliz do mundo!!

Essa postagem ta programada rsrsrs já que dia 1/09 fomos pra praia da Tainha, comemorar!!

Uhuuuuuulllll!!!


Ser e fazer feliz, não tem preço!