Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ah o amor... e essa nossa mania de ser feliz!!

#osimdiario E por falar em datas... hoje fazemos 3 anos de noivado.. foi em uma feijoada.. do seu Egon!! E eu vou reutilizar meu post do dia dos namorados..
E um dia... eu que nunca deixei de acreditar que nesse mundão existia sim a outra metade da minha laranja..






Um dia , em uma festa.. a formatura da minha comadre Thamy , dia 9 de agosto de 2009..eu o conheci...




Achei ele meio maluco , engraçado mas confesso que não dei muita bola...estava com o coração em frangalhos querendo e precisando me refazer de um relacionamento super conturbado, complicado em que graças a Deus eu saíra viva e livre.No dia seguinte, ele me adicionou no msn.. e começamos a conversar, sobre a festa, sobre muitas coisas e logo percebi que ele fazia parte do meu dia, de uma maneira louca.. o tempo todo eu pensava ou conversava com ele...que ele conseguia me fazer gargalhar, e esquecer das coisas difíceis que eu estava passando

Ele lá em SP eu aqui.. e o papo rolava, muito , quase sem querer, fluia.. me sentia bem, segura, confortável com ele..

Falávamos de tudo, ele sabia de toda a minha vida, me ouvia, me aconselhava.. viramos os melhores amigos.. mas só assim, via tela fria de um computador.. 


Estava chegando agosto novamente, meu aniversario e de nossa comadre.. o convidamos para vir, para passar o final de semana aqui.. e ele veio...

Conversamos muito, rimos muito.. minha tia me disse para eu não brincar com o coração do menino...

Era dia 21/08.. no dia 5/9 ele voltou para passarmos o feriado da independência juntos.. e nunca mais nos separamos..
Tudo aconteceu como um furacão, rápido demais, forte demais..

Não conseguíamos mais passar 15 dias separados fisicamente e logo vieram as férias.. depois de passar 1 mês juntos... o medo de separação física era evidente.. e ai.. ele aceitou um convite para trabalhar em um horário muito maluco.. das 00 as 7.. mas ta, era provisório só para vir embora mesmo...

Desde o dia 2/2/2011 estamos juntos praticamente 24 horas por dia.. salvo o tempo em que ele trabalhou nesse horário maluco... mas ai eu estava dormindo....e hoje ele trabalha aqui, no quarto ao lado... acompanha o crescimento da filha, almoça e toma café da tarde e faz rápidas paradas para nos contar algo que nos faça dar risadas..







Decidimos ter um bebe, casar, celebrar e viver , viver o tempo todo.. com muita vontade e alegria...

Decidimos não pensar no que não podemos resolver e resolver com muita alegria o que podemos, decidimos que a caminhada é o momento de ser feliz e não existe um lugar como meta.

A coisa mais difícil do mundo é encontrar alguém onde você possa ser você, que você queria estar junto, que precise da presença.. que não enjoe, que se sinta vivo.. e isso, nós conseguimos.. então, todo o resto podemos conseguir .

Amo ser quem sou quando estou com você!!





Que venham muitos dias, e que em todos eles eu possa ser enamorada por você, apaixonada pelo que és e amar essa vida que temos juntos.

E ja dizia tete espindola...

Você pra mim foi o sol
De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim











E desse amor, nasceu uma familia, linda, feliz,maluca e completa!!