Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hausfarbe- nossa sala

Nossa sala ta ficando linda, colorida, alegre e feliz:










Faltando 100 dias, com uma notícia maravilhosa!!


Praia de Bombinhas está entre as cinco melhores do Brasil

Local é destaque entre destinos turísticos pela oitava vez seguida

Praia de Bombinhas está entre as cinco melhores do Brasil Marcos Porto/Ver Descrição
Praia catarinense é a única do Sul e do Sudeste do Brasil na final do prêmioFoto: Marcos Porto / Ver Descrição
Pelo oitavo ano consecutivo, a Praia de Bombinhas está entre as cinco finalistas no concurso que escolhe a melhor praia do país.

A eleição é feita pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, a maior publicação brasileira do gênero. A votação popular segue até 6 de agosto.

A praia catarinense é a única do Sul e do Sudeste do Brasil na final do prêmio. As concorrentes são Porto de Galinhas (Pernambuco), Jericoacoara (Ceará), Praia da Pipa (Rio Grande do Norte) e Baía do Sancho (Pernambuco).

A escolha é dividida em duas etapas. Na primeira, que terminou em julho, os leitores da revista apontaram os destinos turísticos favoritos.

Nesta fase, o público deu notas em itens como beleza, história, cultura, entretenimento, vida noturna, hospitalidade, segurança e gastronomia local.

Para a diretora de Turismo de Bombinhas, Keli Regina Benvegnu, o desempenho da praia no concurso é reflexo da estrutura do município como um todo.

— Para nós, ficar entre as finalistas já é uma vitória. Alcançamos esse resultado por um conjunto de fatores: infraestrutura turística, características da praia, a vida marinha no local —  diz.

Na segunda etapa, as praias finalistas serão novamente avaliadas pelo público. O resultado será divulgado em 25 de outubro.

http://osoldiario.clicrbs.com.br/sc/noticia/2012/07/praia-de-bombinhas-esta-entre-as-cinco-melhores-do-brasil-3837152.html