Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

sábado, 2 de julho de 2011

Hiper hidratação capilar..

Ui ui ui eu amoooo meus cabelos, mas como pinto de vermelho máximo eles ressecam com tanta facilidade...

Entonces eu fuçando aqui e ali acabei fazendo uma hidratação caseira hoje, e deu hiper certo..

Peguei:
Meio abacate maduro ( corte ele deixando o caroço dentro assim  não estraga)
Uma colher de sopa de mel
Uma gema de ovo peneirada
Suco de meio limão( se nao tiver use 1 col de sopa de vinagre)
1 colherinha de óleo de coco ( se nao tiver de coco coloque de oliva)
1 pedaço de uns 5 cm de babosa descascada ( opcional)
2 col sopa de iogurte natural
1 ampolinha de jaborandi
1 ampolinha de ceramidas

Lave os cabelos como de costume, aplique a gororoba hidratante e coloque uma touca plastica, enrrole o cabelo em uma toalha, deixe agir por umas 2 horas..

Enxague os cabelos com agua em abundancia, e aplique pequena quantia de condicionador..

Seque como hábito

O meu cabelo ficou maravilhosooo!! Ameii!! rsrs aconselho master!

26/06/2011- O anuncio

Ah pois... quase uma semana depois que pude vir começar esse blog, já que minha vida anda meio corrida...
( é trabalho, reforma do consutorio, orçamentos mil pros materiais do curso, troca de escola de Sophia, extração de dentes do Du..)

Mas como dizem antes tarde do que nunca...

Tempos atras eu e Du que ja moramos juntos resolvemos nos casar, mandamos fazer nossas alianças e aproveitamos a presença de todos no aniversario do meu pai para a convocação oficial..

A comemoração do aniversário dos 60 do Seu Egon começaram na quinta dia 23 e vieram todos o que amamos muito ( salvo meu irmao e lili que estavam em Aracaju, e o pai do Du que não veio ja que tinha que trabalhar.)

Na quinta comemos, conversamos demos muita risada e os adeptos tomaram chopp, ja na sexta fomos passear na cidade e mostra-la a mãe, irmã e sobrinha do Du que estavam conhecendo por aqui, no sábado decidimos ir pra praia no domingo, e continuamos com o bom papo e comilança, e conversa sobre casamento, uniaõ e o que achavam de selar nosso casamento..no domingo a chuva não colaborou, resolvemos então refazer a festa do seu Egon..

Almoço, conversa, risada, discurso do anfitrião sobre familia, amor e afeto e nesse embalo o Du levanta e anuncia...

Eu e a Je também gostariamos de convocar vocês pro nosso casamento, ano que vem em novembro.. E hoje estamos ficando noivos.. Tirou as alianças do bolso e foi lindo..

Enfim, agora é oficial, faltam 16 meses pro nosso casamento.

Ah o Sim!!

Acredito que um dos grandes momentos de uma celebração de casamento é o sim.

Sabemos que hoje em dia essa afirmação não passa de praxe, de costume, já que obviamente se duas pessoas se acham em frente a essa questão é por que o SIM é mais que lógico.

Contudo, a hora do sim, das promessas, da aceitação do parceiro é um momento muito especial, esperado por noivos, familiares, amigos e padrinhos.

Penso que esse SIM que ouvimos durante a celebração, é importante, porém mais do que esse sim os sim diarios são ainda mais.

Casar, estar junto, caminhar lado a lado, dividir e somar ,(alegrias, sucessos, conquistas, tristezas, fracasos, filhos, dinheiro, duvidas, abraços, beijos, acalantos, colo, noites, dias..) é a realização do sim diario, é conquistar por vontade o outro todos os dias, é aceitar o outro a cada dia, é persistir, é continuar no caminho, é viver, compartilhar obstaculos, é ter e dar a mão, o ombro, o colo...

Esse sim diario não é facil como parece, ele precisa de nãos, é mesmo em frente a dificuldades e interpéries ter vontade e continuar junto, é saber-se feliz em companhia do outro,é ele que faz da vida em conjunto deliciosa de ser vivida.

Amar é isso, é o sim todos os dias..
É superar as dificuldades juntos
É ter planos, rumos, lutas e metas em dupla.
É querer celebrar todos os dias o fato do outro existir e participar da sua felicidade.

E por esse motivo, a certeza do sim é que monto esse blog.
Pois que eu acredito no amor
E sei que dia após dia, os tijolos da existencia são fixados com doses de afeto, de duvidas e de tudo o que colocamos me nossas vidas..


E você que tipo de existência tem edificado?