Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Positivo!

Enfim!!

rsrsrsrs Decidimos que teríamos um bebe esse ano, eu ja estou com 30 e Sophia com 8, não dava pra esperar mais muito tempo, além do que me formei em Podologia, se começar a trabalhar e fazer cliente, depois parar pra cuidar do nenem ia fica complicado ..

Decidimos tentar a partir de abril, ai nasceria em janeiro, junto com Sophia, e depois do casamento..

Em março como eu tomava anticoncepcional de uso continuo, tive um sangramento absurdooooo que nao parava nunca mais, sangrei por 23 dias ate descobrir que era justamente pelo uso prolongado da pilula, parei, esperei estabilizar tudo e começamos a tentar no final de abril.

Minha gineco e meu cardio nos advertiram dizendo que pelo tempo que eu usei pilula ate uns 6 meses era normal eu nao engravidar, pq os hormônios ficam bagunçados.

Fiz todos os exames pre concepcionais: hiv, toxoplasmose, hepatite, tireoide, diabetes, colesterol ... e todos estavam muito bons!

Fiz um checape com meu cardio,tudo bem também!

Começamos em abril a fazer hidroginástica, duas vezes na semana, tudo ótimo tb!

E na semana passada dia 16 de julho, quando a menstruação não veio, eu tinha certeza, pq sempre fui um relogio em tudo.. esperei ate quinta e fiz o exame beta.. a tarde pegeui o resultado: INDETERMINADO!!

Me pediram para repetir o exame em 5 dias.. que aflição!!!!

Passou o final de semana ( tivemos o aniversario de minha avó, passeamos na casa de Andre e Thamy, fomos no sesc em cafe colonial.. tudo pra passar o tempo que nao passava, fomos a feira sc gourmet ...)

Na segunda cedo fui refazer o exame, e ai esperar ate as 15h para ver o resultado, quase enfartei com a demora.. mas saiu: POSITIVO: 270,39

Felicidade imensaaaa!!

Ligamos, mandamos emails e contamos pra todo mundo!!!

Agora dia 7 vou na ginecologista para ver de quantas semanas e como esta o bebe!!

A familia aumenta e o amor também!!!