Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Faltando 89 dias.... Casamento havaiano!

oooooooooooo coisa rica!!!!


Os casamentos no Havaí são freqüentemente realizados ao ar livre, seja em uma praia ou um jardim tropical, justamente pela primordial relação do povo havaiano com a natureza, elevando através das suas crenças e rituais tudo que a envolve. Além do mais, o arquipélogo havaiano é um dos lugares mais bonitos do mundo e seria um desperdício casar em um ambiente fechado. 
Se você puder realizar o casamento na praia, ótimo, sem dúvida ficará belíssimo! Mas nem sempre isso é possível, por não morar em uma cidade com praia ou ao menos próximo do litoral.
Porém, você não precisa de praia para fazer um casamento nesse estilo… Seja em um salão de festa, chácara ou sítio, pode-se criar uma cenografia muito bacana para o um casamento temático, envolvendo noivos e convidados no clima da festa.
Festa esta que deve ser bastante colorida e com muita alegria!
Um das principais itens que não podem faltar são os tradicionais colares havaianos ou "leis" que são usados para dizer olá, adeus, obrigado, parabéns ou eu te amo… Dar um colar em um casamento havaiano é demonstrar seu amor, respeito e compromisso, por isso acontece a troca de colares ou "leis" entre os noivos e suas famílias.