Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nossos slings!!

O sling é um carregador pensado para o conforto, praticidade e proximidade entre adulto e bebê, possui muitas formas de uso, é compacto, e lavável em máquina
Ele é um artefato que pode ser usado desde a gravidez para segurar a barriga, passando pela fase de recém nascido (auxiliando a amamentação, combatendo cólicas, reduzindo o refluxo e colaborando para a fase de extero gestação - Clique aqui e saiba mais- )e seguindo até 4 anos ou 20kg.
Com o sling o bebê percebe o contato físico, sente o cheiro, ouve o batimento cardiaco e se sente protegido, pois ele imita a posição dos braços do adulto.
No uso do Sling wrap o peso distribui por igual nas costas do adulto, proporcionando conforto , praticidade e mãos livres.

O sling wrap será seu companheiro indispensável em serviços domésticos, passeios ao ar livre, feiras, compras, trilhas, dias chuvosos, hora do almoço, transporte coletivo....
A útero de pano surgiu da vontade de uma mãe blumenauense em ajudar outras familias nesse benefício que é slingar.

Nossos slings são feitos em meia malha 100 % algodão dupla face (um lado liso e o outro com o detalhe da estampa e 3 bolsos- tecido inteiro sem nenhuma emenda)
Indicado e recomendado por pediatras e pelo banco de leite humano




              Trabalhamos ainda por encomenda com slings em liganete ou viscolycra.
Saiba mais em www.osimdiario.blogspot.com.br
Conheça pessoalmente nos encontros do maternaço (saiba mais no blog ou facebook- Jerusa da Silva Horacio ou Sling Wrap Útero de Pano.)"