Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tudo que é vivo.. um dia pode morrer

Ontem minha kuka amanheceu muito machucada.. fiquei apavorada, não sabia como agir, o que fazer.. corremos com ela pro veterinario que avaliou e intercedeu atravez de cirurgia.. ela fez tanta força pra por ovinhos que o intestino saiu pra fora...

Ai ela se mutilou toda.. saiu se bicando feito doida..

Ela levou pontos e veio pra casa.. muito fraquinha, mas   aparentemente boa..


A nite la pelas 20h peguei ela e dei o antibiotico.. depois disso ela começou a respirar fundo e  a mexer a cloaca.. foi uma meia hora e ela faleceu.. no meu colo.

Existe uma tristeza na morte.. algo que não se explica, que cada um sente de um jeito..

Temos a certeza de que foi feito todo o possivel, que ela estava tentando realizar o sonho de ser mãe com essa atitude de por ovos...

E hoje, no céu, meu avô deve estar indo pra roça com a bichinha no ombro.

Por isso... a mensagem é: Aproveitem, amem, cuidemmmm muitoooo dos seus (bichos, pessoas, plantas, sentimentos..) pq tudo o que vive pode morrer e a dor disso é muito grande.

Ela continua existindo em algum lugar, e fazendo meu avô, minha tatá e quem mais esteja por lá felizes.. e o tempo que viveu conosco foi pra mostrar que não importa o tamanho e o que você é.. o dom de amar, de lutar pelos seus sonhos só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário