Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

sábado, 2 de julho de 2011

26/06/2011- O anuncio

Ah pois... quase uma semana depois que pude vir começar esse blog, já que minha vida anda meio corrida...
( é trabalho, reforma do consutorio, orçamentos mil pros materiais do curso, troca de escola de Sophia, extração de dentes do Du..)

Mas como dizem antes tarde do que nunca...

Tempos atras eu e Du que ja moramos juntos resolvemos nos casar, mandamos fazer nossas alianças e aproveitamos a presença de todos no aniversario do meu pai para a convocação oficial..

A comemoração do aniversário dos 60 do Seu Egon começaram na quinta dia 23 e vieram todos o que amamos muito ( salvo meu irmao e lili que estavam em Aracaju, e o pai do Du que não veio ja que tinha que trabalhar.)

Na quinta comemos, conversamos demos muita risada e os adeptos tomaram chopp, ja na sexta fomos passear na cidade e mostra-la a mãe, irmã e sobrinha do Du que estavam conhecendo por aqui, no sábado decidimos ir pra praia no domingo, e continuamos com o bom papo e comilança, e conversa sobre casamento, uniaõ e o que achavam de selar nosso casamento..no domingo a chuva não colaborou, resolvemos então refazer a festa do seu Egon..

Almoço, conversa, risada, discurso do anfitrião sobre familia, amor e afeto e nesse embalo o Du levanta e anuncia...

Eu e a Je também gostariamos de convocar vocês pro nosso casamento, ano que vem em novembro.. E hoje estamos ficando noivos.. Tirou as alianças do bolso e foi lindo..

Enfim, agora é oficial, faltam 16 meses pro nosso casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário