Postagem em destaque

Alugando pelos APP: booking, alugue temporada, airbnb etc..

Essa postagem aqui na verdade é mais pra falar sobre os aluguéis: particular, Airbnb, booking,alugue temporada etc.. Já tivemos algumas e...

sábado, 2 de julho de 2011

Ah o Sim!!

Acredito que um dos grandes momentos de uma celebração de casamento é o sim.

Sabemos que hoje em dia essa afirmação não passa de praxe, de costume, já que obviamente se duas pessoas se acham em frente a essa questão é por que o SIM é mais que lógico.

Contudo, a hora do sim, das promessas, da aceitação do parceiro é um momento muito especial, esperado por noivos, familiares, amigos e padrinhos.

Penso que esse SIM que ouvimos durante a celebração, é importante, porém mais do que esse sim os sim diarios são ainda mais.

Casar, estar junto, caminhar lado a lado, dividir e somar ,(alegrias, sucessos, conquistas, tristezas, fracasos, filhos, dinheiro, duvidas, abraços, beijos, acalantos, colo, noites, dias..) é a realização do sim diario, é conquistar por vontade o outro todos os dias, é aceitar o outro a cada dia, é persistir, é continuar no caminho, é viver, compartilhar obstaculos, é ter e dar a mão, o ombro, o colo...

Esse sim diario não é facil como parece, ele precisa de nãos, é mesmo em frente a dificuldades e interpéries ter vontade e continuar junto, é saber-se feliz em companhia do outro,é ele que faz da vida em conjunto deliciosa de ser vivida.

Amar é isso, é o sim todos os dias..
É superar as dificuldades juntos
É ter planos, rumos, lutas e metas em dupla.
É querer celebrar todos os dias o fato do outro existir e participar da sua felicidade.

E por esse motivo, a certeza do sim é que monto esse blog.
Pois que eu acredito no amor
E sei que dia após dia, os tijolos da existencia são fixados com doses de afeto, de duvidas e de tudo o que colocamos me nossas vidas..


E você que tipo de existência tem edificado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário